Quiosque



Capitulo IV - Uso das Churrasqueiras e Quiosques

Art.8º – O Clube conta com 3 locais para reuniões festivas ou churrascos conforme segue:

$1A.    Quiosque bosquinho - Próximo a portaria 1 (atrás do Bar).

$1B.     Quiosque Bambuzal 1 – Próximo ao estacionamento da Portaria principal

$1C.     Quiosque Bambuzal 2 – Próximo ao estacionamento da Portaria principal

Art.9º – O uso dos locais A, B e C do artigo 8º, é permitido a todos os associados mediante reserva antecipada por ordem de chegada, na Secretaria do Clube.

Parágrafo 1º - Cada associado poderá fazer somente uma reserva por mês.

Parágrafo 2º - A reserva será feita mediante contrato de responsabilidade a ser definido pela Diretoria que será cancelado após o 2º dia útil depois do evento, caso não tenha havido nenhum dano no recinto do quiosque ou Clube, por participantes do evento.

Parágrafo 3º - Somente poderão ser convidados 20 (vinte) não sócios maiores de 07 anos, com a lista de nomes entregue com antecedência de no mínimo 48h antes do evento, respeitando o Art. 7º Parágrafo 2º.

Parágrafo 4º-Convidados excedentes até cinco (5) no máximo estarão sujeitos a um pagamento de 50% de uma taxa de manutenção normal

Parágrafo 5º - O sócio que reservar uma das churrasqueiras descriminadas no Artigo 8º, não comparecer e não comunicar a Secretaria 5 dias antes, pagará multa de 5 (cinco) manutenções, que será cobrada no boleto do mês seguinte.

Parágrafo 6º – Nas áreas relacionadas no Artigo  poderá fazer uso apenas de som ambiente até as 22h00, respeitando a “Lei do Silêncio”.

Parágrafo 7º – A limpeza das churrasqueiras será feita por funcionário do Clube, no dia seguinte ao uso, pela manhã.

 Parágrafo 8º - É expressamente proibido reservar mais que 1 (um) quiosque por associado

 da mesma família até terceiro grau de parentesco, no mesmo dia.

 Parágrafo 9º - É expressamente proibido reservar mais que 1(um) quiosque para o mesmo

 dia e mesmo evento.

Art. 10º – O responsável pela churrasqueira é o associado que fez a reserva. Qualquer dano, causado por uso indevido ou imprudência acarretará em ressarcimento ao Clube dos prejuízos causados, e será enquadrado nas penalidades dos Artigos 31 a 43 do Estatuto Social.

Parágrafo Único – Deverá permanecer no recinto, durante todo o evento, um sócio adulto, responsável pelos seus convidados.

Art. 11º - Por se tratar de área coberta é proibido fumar nos quiosques obedecendo assim a Lei Anti Fumo, cabendo ao associado que fez a reserva a responsabilidade pelo cumprimento desse artigo.  

Parágrafo Único – O uso dos quiosques é limitado até as 24h00.

Parágrafo 1º - Quando da ocorrência de Churrasco no Quiosque do Bosque, o veículo que estiver levando materiais poderá ir até o local, mediante solicitação de autorização no ato de sua reserva, estacionando em seguida próximo ao local.

Parágrafo 2º - A permanência de veículo na área de churrasco a que se refere o parágrafo anterior, ou em qualquer outra área interna social/esportiva, poderá ser autorizada, mediante justificativa por escrito,  de 1 veículo

 

Próximos Eventos

Sem eventos